terça-feira, 4 de outubro de 2011

Eu queria voltar pra casa (meu eu interior)

      



  Sabe aquele momento que você  queria voltar para momentos que nunca mais vão fazer parte da sua vida ? momentos que você queria dizer ou  fazer coisas que não teve coragem de fazer ou dizer? ou até mesmo coisas que não precisavam ser ditas, não talvez naquela hora mas afinal qual é a hora certa pra dizer: muito obrigado por existir com você eu esqueço das minhas limitações e como adivinhar ? que essa pessoa que você quer dizer uma frase ou duas frases (mas que talvez passasse limpo uma vida inteira!)é uma pessoa  totalmente sem caráter   e não  tem nenhuma qualidade que você passou a se espelhar? É ai que perdemos o controle de quem somos ou seja do nosso próprio eu é ai que nosso destino muda completamente e temos que seguir por nós mesmos sabendo que aquele espelho que tínhamos  de carater  de força se quebrou ou nunca tenha existido que tenha sido  uma mera ilusão uma doce ilusão!  O mais doloroso é saber que você não vai ter mais aquele sorriso motivador de manhã cedo fazendo de um dia que  tinha tudo para ser ruim vira um dos melhores de sua vida! Pois é exatamente no meio da decepção de ver esse espelho quebrado temos que volta para base de tudo: DEUS e nossos sonhos mas ai vem a pergunta: como ter uma base se a única que você tinha foi destruída? OS SONHOS MAIS UMA VEZ PORQUE QUEM NÃO SONHA NÃO REALIZA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário